26

out/2015

SE: Quadrilha rouba veículos em Aracaju e é presa pela PRF na saída da cidade

Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite da sexta-feira (23), quatro suspeitos pela prática de assalto e roubo de veículos. A ação ocorreu no Km 5 da BR 235, na Unidade Operacional da PRF em Nossa Senhora do Socorro.

Por volta das 21h, o ‘Disque Denúncia’ do órgão recebeu a informação de que quatro homens armados assaltaram dois veículos e obrigaram os ocupantes a descerem nas proximidades da ponte Godofredo Diniz, entre os bairros 13 de Julho e Coroa do Meio.

A assessoria de imprensa da PRF informou que os agentes federais montaram uma barreira na saída da capital, quando às 22h30 um dos veículos, o Fiat/Siena, de cor prata, desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga. Houve acompanhamento tático e no Km 94 da BR 101, em São Cristóvão, o condutor perdeu o controle do veículo e foi alcançado.

Durante a abordagem foram encontrados com os quatro ocupantes diversos aparelhos celulares, R$ 164 distribuídos entre eles, alianças, relógios, carteiras, uma pequena quantidade de maconha, balaclavas, um revólver e seis munições. Os criminosos disseram aos policiais que roubaram dois veículos e foram praticar assaltos em diversos bairros da capital e que o outro veículo, o Ford/Fiesta, de cor prata, fora abandonado na proximidades do conjunto Santa Lúcia, em Aracaju. Os policiais foram até o local e também recuperam o automóvel.

Os quatro assaltantes foram detidos e encaminhados à Delegacia Plantonista, na capital.

Fonte: G1

COMPARTILHAR