28

fev/2015

Senador Medeiros veste a camisa da Campanha Salarial 2015 durante assembleia da FenaPRF

Senador Medeiros veste a camisa da Campanha Salarial 2015 dos PRFs. Foto: Agência FenaPRF

O Senador da República José Antônio Medeiros (PPS/MT) esteve presente no evento da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) nesta quinta-feira (26/02), e vestiu a camisa da Campanha Salarial 2015 dos PRFs. Medeiros, que atuou como PRF, veio saldar os colegas e lideranças sindicais que vieram a Brasília nesta semana para a realização de Assembleia Geral Ordinária (AGO) e Extraordinária (AGE).

Medeiros assumiu o mandato para senador no início do ano. Como suplente de Pedro Taques (PDT/MT), eleito para o Governo do Estado, ele assumiu a vaga para defender projetos voltados para a área de segurança. Em seus discursos no plenário do Senado, já cobrou o governo federal sobre a convocação de novos concursados para o quadro da PRF, que sofre com o efetivo reduzido.

Na conversa que manteve com os integrantes do Conselho de Representantes da FenaPRF em Brasília, Medeiros prometeu servir como um canal para a categoria no Senado e afirmou que seu mandato é na verdade um mandato de todos os PRFs.

“Quero dizer que meu gabinete estará sempre aberto aos colegas. Nós sabemos que muitas vezes temos dificuldades aqui em Brasília de abrir portas. Espero contribuir para a categoria neste sentido. O meu mandato é na verdade um mandato dos PRFs de todo o Brasil. A nossa categoria é bem respeitada e tenho certeza que vamos alcançar melhorias para toda a sociedade”, afirmou Medeiros.

O presidente da FenaPRF, Pedro Cavalcanti, agradeceu a visita do senador Medeiros e afirmou que os colegas PRFs também vão ajudá-lo a realizar um excelente mandato. “Vamos também colaborar com o seu mandato, propor medidas, reativar a Frente Parlamentar em Defesa da PRF e fazer de tudo para que os policiais rodoviários federais conquistem ainda mais admiração do parlamento”, disse Cavalcanti.


 A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’

COMPARTILHAR