15

jun/2020

Servidores da PRF/SE fazem testes para Covid-19

Na manhã desta segunda-feira, 8, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais de Sergipe (SINPRF-SE), realizou em parceria com o Departamento de Farmácia da Universidade Federal de Sergipe (UFS), testes de detecção do novo coronavírus em servidores da PRF/SE.

O diretor social do SINPRF-SE, Eduardo Xavier, informou que o sindicato pretende dar continuidade aos testes. “A testagem dá mais segurança aos servidores da PRF/SE, que certamente irão desempenhar melhor suas funções, além de dar uma maior tranquilidade aos familiares. Com isso, planejamos repetir os testes a médio prazo, possivelmente mais uma vez com o Departamento de Farmácia da UFS”, destaca.

Através da iniciativa do sindicato foram feitos na manhã desta segunda-feira , 45 testes (sorológicos), em servidores que estão escalados para trabalhar nos postos da PRF em Sergipe.

A ação realizada na Universidade Federal de Sergipe, contou com a presença do presidente do SINPRF-SE, Augusto César Lima, do diretor social do sindicato, Eduardo Xavier e de integrantes do Departamento de Farmácia.

Fonte: SINPRF-SE

COMPARTILHAR