03

fev/2015

SINDPRF/CE aprova propostas da da FenaPRF Campanha Salarial 2015

Vice-pres, da FenaPRF, Deolindo Carniel
Apresentação da Campanha
Foto: SINDPRF/CE

As propostas da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) para a Campanha Salarial 2015 foram aprovadas pela maioria dos PRFs do Ceará de carreira e os aposentados que estiveram reunidos na Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no SINDPRF-CE. O evento foi realizado na sede do sindicato no dia 30 de janeiro de 2015. A Campanha reivindica readequação da carreira do PRF.

O vice-presidente da FenaPRF, Deolindo P. Carniel, apresentou a campanha, mostrou o trabalho realizado pela Comissão e explicou a ação que deve ser desenvolvida até o dia 31 de agosto. Carniel lembrou a importância da união da categoria para que haja êxito quanto às reivindicações.  “Nós precisamos ser um só corpo”, afirmou o representante da FenaPRF na AGE do Ceará.

Os policiais rodoviários federais do Ceará ratificaram que não aceitam, de forma alguma, a discriminação frente às outras carreiras de nível superior e semelhantes. O presidente do SINDPRF-CE, Lourismar Duarte, considerou a assembleia produtiva porque a categoria deu uma contribuição significativa durante a apresentação das propostas.

Fonte: SINDPRF/CE

COMPARTILHAR