14

mar/2024

SinPRF/ES – PRF Reis: 30 anos de serviço à sociedade brasileira

PRF Reis recebeu placa de homenagem do SinPRF-ES em homenagem aos serviços prestados

Um misto de nostalgia, reconhecimento e certeza da missão cumprida, envolveu o grupo de colegas que participou da singela homenagem prestada pelo SINPRF-ES ao Policial Rodoviário Federal, ELIESER FRAGA REIS, por sua passagem da ativa para o nosso time de veteranos.

REIS, após 30 anos de uma carreira de muitos méritos e realizações, construiu uma história memorável, marcada por uma conduta profissional, austera e humana, fazendo do bom humor e da amizade acolhedora sua marca registrada.

Foi uma trajetória que traduz com muita fidelidade a própria história da PRF nessas últimas 3 décadas, do analógico ao digital, da escassez a uma melhor disponibilidade de recursos, sendo a todo tempo um profissional que dedicou seus melhores esforços entregando um trabalho de excelência.

Do papel carbonado, docaprev, denach, CI aos sistemas digitais, do rádio “caixa de abelha” ao telefone celular e aos aplicativos de mensagem, do révolver coletivo à pistola cautelada individualmente, da carona em ônibus para atender ocorrências à viatura blindada, do posto precário à UOP estruturada.

Reis, como outros de seu tempo, transitou por essa estrada de evolução, contribuindo com sua pavimentação e consolidando a PRF como um dos maiores expoentes da segurança pública no Brasil.

Por essas e muitas outras razões, rendemos nossas mais sinceras homenagens a esse singular Policial Rodoviário Federal, que merecidamente alcançou sua aposentadoria, estando no auge de suas capacidades e dono de um carisma e empatia invejáveis.

Obrigado PRF ELIESER FRAGA REIS, por seus serviços, por sua dignidade, por sua camaradagem e, sobretudo, pelo legado que nos deixa. Um grande e fraterno abraço de todos nós PRF’s do Espírito Santo.

Fonte: SinPRF-ES

COMPARTILHAR