06

fev/2015

SINPRF-MS realiza assembleia para apresentação da campanha salarial

No dia 23 de janeiro, o SINPRF-MS promoveu assembleia geral da categoria do Estado para apresentação da Campanha Salarial 2015, planejada pelos eixos temáticos da FenaPRF.

A apresentação contou com a brilhante participação do colega Frederico França, que demonstrou os estudos sobre a necessidade de criação de um Fundo de Mobilização para o aumento da possibilidade de sucesso da campanha.

O Diretor do SINPRF-MS Marcos Khadur, um dos responsáveis pelo eixo Mobilização de Massas, apresentou a parte prática da mobilização, e conclamou a participação de todos, em demonstração de força e unidade da categoria.

As propostas de mobilização, argumentos técnicos e cronograma foram aprovados por unanimidade pelos quase 60 filiados presentes, e ficou criada uma Comissão Regional de mobilização para as tratativas locais.

Ao final, o SINPRF-MS serviu aos presentes o típico arroz carreteiro sul mato-grossense, proporcionando momentos de congraçamento da categoria e a saudável interação entre ativos e inativos.

Fonte: SINPRF/MS

COMPARTILHAR