22

jul/2019

SinPRF/MS realiza segunda edição de corrida de rua

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais de Mato Grosso do Sul (SINPRF-MS) realizou a segunda edição da corrida Desafio Velozes do Asfalto, com apoio da FenaPRF. O evento marca o aniversário de 91 anos da Polícia Rodoviária Federal (PRF), criada no dia 24 de julho de 1928 por Whashington Luiz.

O presidente do SinPRF/MS ressaltou a parceria realizada com a prefeitura para a organização do evento. “Agradeço a presença do prefeito e a parceria neste evento, que tem como objetivo promover a integração da população com o trabalho realizado pelos policiais”, disse Ademilson de Souza Benitez.

A prova contou com um percurso de 5km, reuniu 500 atletas, entre eles mais de 30 PRFs. A largada aconteceu no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês no final da tarde deste sábado (20). “Mais uma vez tivemos as 500 inscrições esgotadas, isso demonstra que esta corrida já entrou para o circuito dos atletas do estado”, afirmou o organizador do evento, Wanderley Alvez dos Santos, diretor do SINPRF-MS.

Classificação geral:

Masculina
1) Claudemir Gomes da Silva
2) Roberto Wuitschik
3) Claúdio Moraes Gomes
4) Pedro Henrique Souza
5) Ismair Alves da Silva

Feminina
1) Marileide Coelho
2) Thais Renata Roland Delazari
3) Sebastiana Batista dos Santos
4)Ana Paula Cândida de Souza
5) Cláudia F. Nunes

COMPARTILHAR