05

ago/2015

SINPRF/ES apresenta campanha salarial 2015 aos policiais rodoviários federais aposentados do estado

Apresentação do presidente
Foto: SINPRF/ES

Sucesso e emoção! Essas palavras resumem bem o evento realizado nesta quarta-feira (05/08) pelo Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Espírito Santo (SinPRF/ES) para os PRFs aposentados, no Enseada Restaurante, em Vitória. Na ocasião, além de repassar a campanha salarial 2015, um pouco da história da criação do sindicato foi relembrada, emocionando muitos policiais.

Mais de 50 policiais de todo o estado prestigiaram o encontro. O evento teve início com o presidente do SinPRF/ES, Itler Oliveira, dando as boas-vindas a todos e exibindo uma apresentação com números e dados sobre a campanha de reestruturação da carreira “Valorizar o PRF é preciso”. “Contamos com o engajamento de todos vocês nessa campanha de reestruturação”, enfatizou Itler Oliveira.

Em seguida, o PRF Renner mostrou o livro de criação do Sindicato, que no início era Delegacia, e também um original do Diário Oficial da União, de 1991, que atesta a transferência dos servidores da PRF do Ministério do Transporte para o Ministério da Justiça. Esses documentos foram guardados por todos esses anos pelo servidor Valnir Borges da Rocha.

Ao ler o nome dos policiais que participaram da criação do sindicato, muitos se emocionaram e relembraram saudosos dos colegas já falecidos. Em seguida todos se confraternizaram de um animado almoço.

Valorizar o PRF É PRECISO!

Com informações do SINPRF/ES

COMPARTILHAR