12

dez/2013

SINPRF/ES se reúne com Deputado César Colnago

César Colnago e Itler Oliveira | Foto: SINPRF/ES

O Presidente do SINPRF/ES, Itler de Oliveira, iniciou os contatos com os parlamentares da bancada federal capixaba para informar da tramitação do Projeto de Lei nº 6243/2013, na Câmara dos Deputados, que tem por objeto a reestruturação organizacional do DPRF.

Na tarde da última terça-feira (03/12/13), o Presidente do SINPRF/ES esteve reunido, em Colatina, com o Deputado Federal César Colnago, defensor intransigente dos interesses do Espírito Santo.

O SINPRF/ES comunicou o parlamentar da importância global do projeto, mas ressaltou problemas, tais como a identificação da Superintendência Regional da PRF no Espírito Santo como sendo de segunda linha, com menor estrutura, a redução do número de Delegacias e a manutenção da baixa remuneração para as chefias locais.

“O projeto foi muito injusto com o nosso Estado, criou cargos, mas continuam mal remunerados”, ressaltou o Presidente Itler de Oliveira.

O Deputado César Colnago, sensível ao nosso pleito, prometeu lutar na Câmara dos Deputados para manter a atual estrutura existente da 12ª Superintendência Regional, bem como para dar voz aos anseios da categoria, que se reunirá na próxima sexta-feira (06/12/13), em AGE, para deliberar sobre o tema.

Fonte: SINPRF/ES

COMPARTILHAR