01

abr/2013

SINPRF/MT: Comunicado – Junta Administrativa

Em Assembléia Geral Extraordinária realizada no dia 18 de fevereiro, no auditório da 2ªSRPRF, com a presença de 72 sindicalizados, foi deliberado pela não prorrogação do mandato da diretoria que teve sua gestão vigente até o dia 10 de fevereiro, por mais 90 dias conforme edital de convocação.

Diante disso, a Assembléia decidiu eleger uma Junta Administrativa para gerir o SINPRF/MT, durante 90 dias ou menos, prazo previsto necessário para a promoção do processo eleitoral e posse da futura Diretoria.

Assim, foram aclamados os Policiais Kellen Arthur Preza Nogueira, Jair Santana Paz e Alisson Pereira Caixeta , respectivamente, Diretor Presidente, Diretor Tesoureiro e Diretor Secretário. E ainda, os Policiais André Zanota, Benvindo Bento Magalhães, e João Batista Cardoso, respectivamente, Presidente e Membros para compor o conselho Fiscal.

Já na manhã do dia 19, Nogueira, Paz e Magalhães se reuniram com os colaboradores e o representante da assessoria jurídica para dar conhecimento dos fatos deliberados na Assembléia e apresentar a forma de gestão que será adotada, bem como, tomar conhecimento do organograma e fluxograma da atual estrutura organizacional.

Posto isto, nos colocamos à disposição de todos os sindicalizados, com o objetivo de manter o funcionamento dos serviços essenciais, possibilitar a transparência e celeridade do processo eleitoral e promover a transição para a futura Diretoria Executiva.

Cuiabá, 20 de fevereiro de 2013.

Junta Administrativa
Kellen Arthur Preza Nogueira
Presidente

Fonte: SINPRF/MT

COMPARTILHAR