18

maio/2012

SINPRF/MT informa local e horário de mais um “Dia Nacional de Mobilização em Defesa das Fronteiras do Brasil”

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Mato Grosso (SINPRF/MT) realizará no dia 23 de maio, das 8h às 12h, mais um “Dia Nacional de Mobilização em Defesa das Fronteiras do Brasil”, no posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal localizado no Trevo do Lagarto em Várzea Grande/MT.

A escolha de Várzea Grande, além de facilitar o provimento logístico aos participantes e apresentar intenso fluxo de veículos, oferece ótimas condições de cobertura para a imprensa local. “Queremos que a mobilização alcance o maior universo da sociedade. O cidadão precisa conhecer a nossa causa e entender que a condição de trabalho nas fronteiras do país é a pior possível.”, declarou Paulo Vinícius, presidente do SINPRF/MT.

Para mais essa mobilização, o SINPRF/MT acredita na participação massiva dos filiados e lembra que até o momento, o Governo Federal não apresentou nenhuma proposta concreta sobre a concessão do adicional de fronteira. E, visando a melhor organização da ação, solicita que os interessados confirmem suas participações através dos telefones: (65) 9251-2128 e 3025-2701, com a secretária Edilaine, ou pelo email secretaria@sinprfmt.com.br.

Com informações do SINPRF/MT

COMPARTILHAR