29

out/2013

SINPRF/SC promove o 2° Seminário Catarinense de Segurança no Trânsito

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Santa Catarina vai realizar no dia 8 de novembro, das 7:30 às 18h, o 2° Seminário Catarinense de Segurança no Trânsito. O evento vai acontecer no auditório da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), em Florianópoilis, localizado na Rodovia Admar Gonzaga, 2765 – Itacorubi. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.seminariotransito.weebly.com até o dia 8 de novembro

Este ano, o seminário debaterá o tema “Educar para salvar vidas e fazer da Década uma lição de cidadania”. Entre os palestrantes, estão J. Pedro Correa, especialista em programas de segurança no trânsito, o antropólogo Roberto DaMatta, o sociólogo especialista em trânsito Eduardo Biavati e o professor Valter Tani, especialista em trânsito da equipe técnica do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

A programação, abordará temas sobre Casos Brasileiros, Paradigmas Comportamentais, Educação para Crianças e Jovens.

O 2º Seminário Catarinense de Segurança no Trânsito conta com o apoio da Força Sindical de Santa Catarina, RBS TV, Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), LabTrans, Dalquim, FAPEU, Klabin e UFSC.


A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura “Agência FenaPRF”

 

COMPARTILHAR