11

jan/2023

Sistema Sindical discute demandas dos PRFs com o novo diretor-geral

A FenaPRF e os sindicatos estaduais dos PRFs se reuniram nesta 3a feira (10) com o novo diretor-geral da PRF, Antônio Fernando Souza Oliveira, na sede da Polícia Rodoviária Federal, em Brasília.

A primeira reunião oficial de todo o sistema sindical com o diretor foi pautada pela apresentação das demandas da categoria e pela apresentação dos componentes iniciais da nova equipe da direção-geral da PRF.

O diretor-geral, Antônio Fernando, e o diretor-executivo, Antônio Jorge Azevedo Barbosa, destacaram os trabalhos iniciais que vem sendo realizados junto com a equipe de transição e reafirmaram aos representantes sindicais que a nova administração será pautada por diálogo e respeito aos Policiais e seus representantes, bem como a busca da correção de distorções internas visando a melhoria do ambiente de trabalho.

O presidente da FenaPRF agradeceu a disponibilidade da agenda em meio ao momento turbulento e fez questão de destacar a necessidade da administração central da PRF manter aberto o caminho do diálogo para o trabalho em conjunto pela valorização do servidor.

Os presidentes e representantes dos 26 sindicatos estaduais levaram as demandas mais urgentes ao conhecimento da administração, mantendo aberta a disposição de colaborar pela construção de soluções que atendam à coletividade.

Novas reuniões devem voltar a acontecer nos próximos meses, na medida em que a equipe de gestão e os trabalhos de transição sejam completados.

COMPARTILHAR