05

jun/2012

SP: Após 20 km de perseguição motorista é detido

Um homem de 34 anos sofreu um acidente e foi preso durante a noite do último domingo (3) depois de ter sido perseguido pela Polícia Rodoviária Federal durante um trecho de mais de 20 km pela Régis Bittencourt. De acordo com informações da polícia, o motorista não possui carteira de habilitação.

A perseguição ao condutor teve início em torno das 19h, quando ele recebeu sinal para encostar o veículo durante uma blitz de rotina no km 439, em Registro, cidade do interior de São Paulo. Segundo a polícia, o homem indicou que pararia, entretanto acelerou, fugindo do local.

A princípio, o motorista fugiu no sentido Curitiba, porém acabou pegando um retorno e seguiu no sentido São Paulo. Enquanto era perseguido, ele dirigiu em alta velocidade, realizou ultrapassagens irregulares, além de quebrar a cancela da praça de pedágio de Juquiá, quase atropelando uma funcionária do local.

A fuga só teve fim quando o homem bateu o veículo em uma defensa metálica no km 418. A polícia declarou que ele tentou fugir a pé, mas foi capturado e liberado logo depois, recebendo multa no valor de quase R$ 2.000. O nome do infrator não foi revelado.

Fonte: Noticias br

COMPARTILHAR