29

maio/2012

SP: Mãe viaja com dois filhos e é presa com 32kg de cocaína em Ourinhos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), através da Equipe Tática de Marília apreendeu, na manhã desta segunda-feira, 32 quilos de cocaína pura, próximo ao município de Ourinhos (120 quilômetros de Bauru). Três pessoas foram presas. As informações são do site Repórter na Rua.

Segundo informações da PRF,  uma caminhonete A10, com placa de Cascavel/Paraná, seguia pela rodovia Tranbrasiliana (BR-153), quando no quilômetro 210 foi abordada para fiscalização dos policiais. Outro GM/Vectra que seguia próximo foi abordado. Na averiguação, o condutor que dirigia o Vectra confirmou que estava acompanhando a A10.

Os veículos foram levados para a Base da PRF e após desmontar a parte dianteira da carroceria, foi localizado dentro de um fundo falso, 31 tijolos de cocaína pura que contabilizava 32 quilos.

A acusada, T.F.F.C., que dirigia o veículo, foi presa em flagrante juntamente com um bebê de 10 meses e outro filho de 17 anos. Segundo os policiais, o adolescente assumiu ser o dono da droga e que teria achado os entorpecentes as margens do Rio Paraná em Foz do Iguaçu onde levaria para vender em São Paulo por R$ 16 mil o quilo.

O condutor do veículo batedor foi levado juntamente com os acusados a DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) onde foram autuados em flagrante. A mulher e o motorista do Vectra foram encaminhados para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

O menor de 17 anos foi levado para a Cadeia Pública de Lutécia. Já o bebê de 10 meses foi entregue ao conselho tutelar e provavelmente deverá ficar abrigado na Casa Arco Íris. A droga foi levada em local não revelado pela polícia.

Fonte: Jornal da Cidade

COMPARTILHAR