Entorpecentes estavam escondidos em fundo falso de caminhão. Motorista alegou desconhecer o conteúdo da carga que transportava.
Os policiais suspeitaram do caminhão, com placas de Dourados (MS), e levaram o veículo para a Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) da cidade. Depois de despejar a carga de soja no pátio da Dise, os policiais revistaram o caminhão e encontraram um fundo falso com vários compartimentos recheados com tijolos de maconha, que somaram 815 quilos.
Além da droga, os policiais também encontraram no caminhão um fuzil modelo AK-47, de origem romena, e munições calibre 762. Segundo a polícia, o carregamento saiu de Maracaju (MS) e seria entregue no Guarujá (SP), no litoral paulista.
O motorista do caminhão foi preso em flagrante. Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcelo de Assis Aliceda, o suspeito alega desconhecer o conteúdo da carga que transportava. Ele foi encaminhado à cadeia de São Pedro do Turvo (SP), onde irá responder por tráfico de drogas e transporte ilegal de armas.
Fonte: G1