21

set/2012

SP: Polícia Rodoviária Federal autua homem por receptação

Um homem foi autuado em flagrante por receptação de veículo durante a madrugada de sexta-feira, 14, pela PRF na Fernão Dias, em Vargem. O suspeito foi liberado após pagamento de fiança.

Conforme dados do BO, policiais rodoviários realizavam fiscalização de rotina na Fernão Dias, no Km 8, próximo ao posto de pedágio, em Vargem, e abordaram o veículo Ford/Fiesta, preto, que ostentava placas DVR-4920/SP, conduzido por Dernival dos Santos Pimentel, 35 anos.

Ao pesquisarem a placa, os policiais notaram que nada constava. Porém, em revista ao veículo, eles encontraram um documento referente a um carro semelhante àquele, mas de placas DSM-3345/SP que, ao ser pesquisada, indicou que o veículo era produto de estelionato.

Dernival alegou que o veículo pertencia a uma tia. Além do estelionato, ficou constatado que ele não era legalmente habilitado.

Ele foi conduzido ao Plantão Central, onde foi autuado em flagrante por receptação e liberado após o pagamento de fiança. O veículo foi recolhido por guincho.

Fonte: JC Atibaia

COMPARTILHAR