15

set/2016

SP: PRF detém três na Dutra com materiais usados em explosões

Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal deteve três homens com cordéis detonantes e emulsão explosiva no trecho de Santa Isabel da Rodovia Presidente Dutra. Segundo a PRF, além dos materiais, o grupo também possuía ferramentas utilizadas normalmente no roubo a caixas eletrônicos. A apreensão ocorreu no km 182, na noite de terça-feira (13).

Ao fazer uma vistoria minuciosa no veículo, os policiais encontraram dois cordéis detonantes dentro da capa do banco do passageiro e um cartucho de emulsão explosiva dentro da capa do banco do motorista. No porta-malas havia ferramentas normalmente usadas para arrombar caixas eletrônicos.

Ainda de acordo com a polícia, quando foram questionados sobre o motivo da viagem, os homens informaram que estavam vindo de Joinville, em Santa Catarina, e que iriam passear em São João de Meriti, no Rio de Janeiro. Os policiais perceberam contradições e decidiram fazer uma vistoria minuciosa no carro.

O motorista do carro, segundo a polícia, tinha passagem por furto a caixa eletrônico e um dos passageiros por tráfico de drogas.

Fonte: G1

COMPARTILHAR