07

abr/2014

SP: PRF prende web designer com 25 Kg de maconha e haxixe

Um web designer de 23 anos for flagrado viajando com maconha e haxixe em Registro, no Vale do Ribeira.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o episódio ocorreu nesta sexta-feira, durante operação de combate ao crime. Com o rapaz, que é de Foz do Iguaçú (PR), havia quase 25 quilos de entorpecente.

Segundo a PRF, a abordagem ocorreu na altura do Km 439 da Régis, por volta das 12 horas, em um ônibus de linha regular que vinha de Curitiba e ia para São Paulo. Ao revistarem o bagageiro, os policiais encontraram uma mala bastante pesada. Ao olhar dentro dela, encontraram diversos tabletes de maconha e algumas porções de haxixe.

Checando o tíquete de bagagem, os PRFs identificaram o proprietário com sendo um web designer de 23 anos, residente em Foz do Iguaçú/PR, passageiro do ônibus.

Questionado, ele disse que a bolsa não era dele e que aquilo tudo era armação de alguém. Porém, dentro da bolsa, além das drogas, havia roupas. Num dos bolsos de uma das calças, os PRFs encontraram documentos e um tíquete de passagem com o nome do web designer, não restando qualquer dúvida da propriedade da mala.

O rapaz foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido ao sistema carcerário da região. Após pesada, a maconha totalizou 23,2 quilos e o haxixe 1,1 quilo.

Fonte: A Tribuna

COMPARTILHAR