06

ago/2014

TO: Caminhoneiro é preso com anfetamina e carteira falsa

Foto: Divulgação PRF

Mais um motorista foi preso nas rodovias federais do Tocantins com carteira de habilitação adulterada. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a abordagem foi na terça-feira (5), por volta das 21h, no km 663 da BR-153, em Gurupi, no sul do estado. Na segunda-feira (4), o motorista do ônibus escolar de prefeitura de Centenário foi detido também com carteira falsa.

O homem de 32 anos que não teve o nome divulgado, conduzia um caminhão bitrem com nove eixos, com placas do Tocantins e Goiás. Ele foi abordado por estar trafegando fora do horário regulamentar. Conforme a Autorização Especial de Trânsito (AET), o veículo só pode transitar do amanhecer ao pôr do sol.

Segundo a PRF, ao checar os dados da carteira de habilitação, foi constatado que o documento estava registrado apenas para categoria ‘A’ [condutor de veículo motorizado de duas ou três rodas, com ou sem carro lateral]. Além da irregularidade no documento, os agentes encontraram no caminhão 18 comprimidos de anfetaminas, que têm a comercialização proibida pela Agencia Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Gurupi.

Fonte: Surgiu

COMPARTILHAR