12

jan/2012

TO: PRF apreende cocaína e documento falso nas cidades de Paraíso e Guaraí

Em trabalho de rotina nesta segunda-feira,9, a Policia Rodoviária Federal apreendeu em Paraíso quase oito quilos de pasta base de cocaína (7,9 kg) escondidos dentro do compartimento da tampa traseira e no pára-lama dianteiro de uma caminhonete S10. Homem de 26 anos foi detido por tráfico de drogas, sendo encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Também Guaraí, outro homem foi detido por apresentar uma CNH com indícios de adulteração e falsificação.

Nesta manhã (9h), durante uma abordagem de rotina, a PRF realizou uma apreensão de drogas, no posto em Paraíso do Tocantins. Quase oito quilos de pasta base de cocaína (7,9 kg), distribuídos em 11 volumes, foram encontrados escondidos dentro do compartimento da tampa traseira e no pára-lama dianteiro de uma caminhonete S10, com placas de Minas Gerais.

O condutor da caminhonete, um homem de 26 anos, foi detido por tráfico de drogas, sendo encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. O homem confessou que pegou a droga em Cuiabá/MT e levaria até São Luís/MA, e receberia 8 mil reais para fazer esse transporte.

No Posto de Guaraí, também na manhã de hoje, outro homem foi detido por apresentar uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) com indícios de adulteração e falsificação. O documento e o homem, de 22 anos, foi levado para a Superintendência de Polícia Federal em Palmas.

Fonte: Roberta Tum

COMPARTILHAR