11

nov/2013

TO: PRF apreende 76 maços de cigarros sem documentação fiscal

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, no fim de semana, produtos e mercadorias sem documentação fiscal e pedras de cocaína nas rodovias federais que passam pelo Tocantins.

No último sábado, 09, no km 329 da BR-153, em Guaraí, foram apreendidos 115 potes de creme e perfumes diversos, um aparelho de massagem tech line e seis pares de sapatos sem nota fiscal. A mercadoria estava dentro de duas caixas de papelão e foi localizada durante fiscalização de rotina em uma carreta, com placa de Goiás, conduzida por Gilvan de Sousa Silva. Ele confessou que os produtos eram seus e que seriam levados para Pinheiro (MA), onde seriam revendidos.

No mesmo dia, a PRF apreendeu, em Guaraí, durante a tarde, ao fiscalizar o veículo VOLVO/FH 12 380, com placa de Santa Catarina, um frasco contendo duas pedras de cocaína. O motorista, Gilvânio da Rosa, confessou que a droga que era sua e disse que era para consumo próprio. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) da cidade.

Também no sábado, só que pela manhã, a polícia apreendeu em um veículo conduzido por Walderson Gomes Gonçalves, 76 maços de cigarros da marca US MILD. A mercadoria pertencia a Valdivino Ferreira de Azevedo, que assumiu que estaria levando o cigarro para Araguaína.

Fonte: Rede TO

COMPARTILHAR