31

mar/2014

TO: PRF apreende pasta a base de cocaína em tanque de combustível

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu em Araguaiana na BR-153 por volta das 10h30 seis tabletes correspondentes a 7,920 kg (sete quilos e novecentas gramas) de substância análoga a pasta base de cocaína. A substância foi localizada no tanque de combustível de um veículo VW/Gol placa de Goiás, conduzido por F. V. S., 32 anos, mecânico, durante fiscalização e vistoria de rotina.

O motorista foi preso e informou aos policiais que saiu de Goiânia/GO com destino cidade de Araguaína. A PRF através de pesquisas internas constatou que o detido já tinha passagem na polícia goiana, em 2006, por tráfico de drogas quando foi absolvido no julgamento desse processo.

Segundo a polícia, ainda durante entrevista aos agentes da PRF, o indivíduo informou que na prisão (em 2006), conheceu um mototaxista e ao encontrá-lo recentemente houve a proposta de R$ 2.000,00 para transportar a droga até a cidade de Araguaína, onde receberia orientações para a entrega do entorpecente. A ocorrência foi apresentada à Delegacia de Polícia Civil em Araguaína.

Fonte: Portal Conexão Tocantins

COMPARTILHAR