12

jun/2012

TO: Quatro são detidos pela PRF por interceptação de veículo roubado

Na manhã desta segunda-feira, 11, em uma inspeção de rotina no Posto da PRF de Paraíso do Tocantins foi apreendido o veículo Gol Placa EVD-9890, ano 2012, de Ponte Alta do Norte-SC, que trafegava na BR-153, KM-496, sentido Sul/Norte, conduzido por Luiz Carlos Kienen, 29 anos, natural de Pomerode-SC, que foi autuado em flagrante e detido por receptação (Artigo 180 do CPB) uma vez que foi constatado que o carro havia sido furtado dia 24 de abril de 2012, na cidade de Joinvile-SC.

Também foram ouvidos os passageiros: Valdenir de Sousa, 34 anos, natural de Santa Luzia-MA, Ronaldo Bezerra Rodrigues, 23 anos, natural de Alto Alegre do Pindar-MA, G. U., 17 anos, natural de Pomerode-SC, sob suspeita de pertencerem a uma quadrilha de furtos de carros.

Na Delegacia do Primeiro DP os mesmos comprovaram terem comprado o carro de boa fé, por R$ 16.000,00, ocasião em apresentaram documento comprobatório de compra e venda e foram liberados em seguida pelo Delegado Cassiano Oyama, plantonista desta segunda-feira.

O carro pertence a LOCARROS LTDA., de Pouso Alegre-MG e conforme informações da PRF, o espelho do documento do veículo foi roubado de dentro de uma Unidade do DETRAN. O dono da locadora já foi contatado e o veículo se encontra na delegacia à sua disposição.

Fonte: Portal Surgiu

COMPARTILHAR