03

jun/2014

TO: Veículo roubado no Rio de Janeiro é apreendido na BR-153

Um veículo com placas de Goiás, que tracionava dois semi-reboques com suspeita de adulteração, foi apreendido na tarde de domingo (1º), no km 329 da BR-153, em Guaraí. A cidade fica na região centro-norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os semi-reboques, que transportavam açúcar, são na verdade do Espírito Santo e tinham registro de furto na cidade de Itaboraí (RJ).

Foto: Divulgação PRF

Segundo a PRF, os documentos apresentados pelo caminhoneiro, que não teve a identidade revelada, divergiam de dados como a marca do veículo. Além disso, no local da gravação do chassi havia indícios do uso de uma lixadeira, o que tornou o caso ainda mais suspeito aos agentes responsáveis pela abordagem.

“Em fiscalização mais aguçada, os policiais perceberam que um dos itens de identificação estava intacto o que levou a descobrir a verdadeira ‘identidade’ do veículo. Trata-se um veículo da marca Volvo/FH12 380 licenciado no Espírito Santo, com ocorrência de roubo registrada dia 13/03/2013, no Rio de Janeiro”, informou a PRF.

O caminhoneiro foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Guaraí, onde foi ouvido. O G1 tentou contato com a polícia do município nesta terça-feira (3), para saber se o condutor continua preso, mas nossas ligações não foram atendidas.

Fonte: G1

COMPARTILHAR