11

jun/2012

TO: Veículos e combustíveis são apreendidos pela PRF

Este domingo (10/06), foi movimentado na Unidade da PRF em Guaraí/TO. Foram 04 ocorrencias diversas, culminando com dois veículos retidos/apreendidos, 400litros de combustíveis apreendidos, uma detenção e uma abordagem com transporte de menores sem documentação.

Gol Apreendido
Às 15h09min foi apreendido na Unidade PRF em Guaraí/TO, o veículo VW/GOL placa EBY9829O conduzido por D.N.B.S. O referido veículo ao ser abordado durante fiscalização de rotina e ao solicitada a documentação (CRLV do veículo) pelos agentes foi constatado fortes indícios de adulteração. Após os trabalhos realizados pela PRF, a ocorrencia, juntamente com o condutor, foram apresentados à Polícia Judiciária local.

Veículo Impedido de Trafegar é retido pela PRF
Às 11h30, durante fiscalização de rotina, foi abordado na Unidade da PRF em Guaraí/TO o veículo Volvo/NL10, placas de Goiania/GO. O referido veículo fora envolvido em acidente de trânsito sofrendo avarias de média monta. Em virtude dessa situação o veículo estava impedido de circular até que fosse submetido a laudo técnico do INMETRO e posteriores procedimentos junto ao Detran.

400 litros de Combustível são Apreendidos Transportado Irregulamente e Sem Nota Fiscal
Às 11h30 de hoje (10/06), foi abordado nesta unidade da PRF A.R.O, 31anos, condutor do do Volvo/NL10, placas de Goias. No interior do Semireboque SRBA, foi encontrado 02 tambores contendo400 litros de etanol sem qualquer documentação fiscal e transportado de forma irregular. Após os procedimentos de praxe na Unidade Policial, a Ocorrência foi encaminhada à Secretaria da Fazenda/TO para os procedimentos cabíveis.

PRF Aborda Condutor Viajando Com Filhas Menores Sem Documentos
Por volta das 08h40 de hoje (10/06), foi abordado na Unidade da PRF em Guaraí/TO, o condutor de um veículo GM Astra, transportando duas crianças de 5 e 7 anos sem nenhuma documentação das mesmas e tambem sem a presença da mãe.

Durante entrevista feita pelos agentes da PRF, o pai afirmou que viajava de Palmas/TO para Parauapebas/PA, onde reside, informando que esquecera os documentos das crianças em sua residência. Uma que vez que era perceptivível a relação afetiva entre as crianças e o pai e ainda para evitar transtornos na continuidade da viagem, os policiais encaminharam a ocorrencia ao Conselho Tutelar do Município de Guaraí/TO, que após a devida comprovação, providenciou Termo de Entrega sob Responsabilidade para prosseguimento da viagem.

A Polícia Rodoviária Federal alerta aos pais, que ao viajarem com filhos menores tomem todos os cuidados necessário no sentido de checar a documentação pessoal e assim evitarem aborrecimentos, uma vez que em virtude dos registros de casos de tráfico e corrupção de menores, há uma preocupação maior em intensificar a fiscalização para esse tipo de caso.

Fonte: Portal Surgiu

COMPARTILHAR