19

maio/2017

União dos Policiais do Brasil define modo de participação no Ocupa Brasília

As entidades sindicais que formam a União dos Policiais do Brasil (UPB) definiram em reunião na tarde de ontem (18) como ser dará a participação dos policiais no Ocupa Brasília, grande manifestação marcada para acontecer na Capital Federal no dia 24 de maio. A previsão é que mais de 100 mil pessoas participem do ato.

Os representantes sindicais decidiram que a UPB terá um bloco formado pelos manifestantes que fizerem parte das forças policiais membros da UPB. A manifestação dos policiais se dará contra a PEC 287/2016 (Reforma da Previdência) e a corrupção que está assolando o Brasil.

O Ocupa Brasília acontecerá no dia 24 de maio e reunirá trabalhadores de diversas categorias vindos de todo o país. A concentração está marcada para as 11h no estádio Mané Garrincha.

A FenaPRF participará do ato com seus diretores, também com os presidentes e delegados sindicais dos SinPRFs estaduais, além de vários Policiais Rodoviários Federais da base que virão a Brasília para protestar contra a Reforma da Previdência.


A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’

COMPARTILHAR