01

abr/2019

UPB-ES realiza evento com parlamentares para debater impacto da reforma da Previdência na segurança pública

A União dos Policiais do Brasil do Espírito Santo (UPB-ES) realizou, nesta segunda-feira (1º), um café da manhã com parlamentares para debater os impactos da reforma da Previdência na segurança pública. O evento faz parte de uma série de atividades da UPB contra o texto apresentado recentemente ao Congresso Nacional e aconteceu no Tribunal de Contas do Espírito Santo, em Vitória.

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais do Espírito Santo foi uma das entidades que organizaram o evento. Além disso, a FenaPRF também esteve presente, com uma palestra do diretor jurídico Marcelo Azevedo. O presidente do SinPRF-MG, José Henrique, também participou do evento.

O evento contou com a presença de deputados federais capixabas, como Josias da Vitória (PPS-ES), Amaro Neto (PRB-ES), além do senador Fabiano Contarato (Rede), além de deputados estaduais da comissão de segurança pública da Assembleia Legislativa do Espírito Santo. Os deputados que não puderam comparecer ao evento por algum imprevisto, enviaram seus representantes.

Além do SinPRF-ES, a UPB-ES é composta pela Associação dos Escrivães da Policia Civil; Sindicato dos Servidores do Atendimento Socioeducativo; Associação dos Agentes de Policia Civil; Sindicato dos Policiais Federais; Sindicato dos Policiais Civis; e Sindicato dos Inspetores Penitenciários (todas as entidades do Espírito Santo).

COMPARTILHAR