30

out/2015

Vereador PRF e presidente de comissão na Câmara dos Deputados visitam a FenaPRF

Deputado e Vereador conheceram as instalações da FenaPRF e ouviram as pautas de interesse da categoria – Agência FenaPRF

A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) recebeu duas visitas ilustres na última quinta-feira (29), o Deputado Federal Benjamin Maranhão (SD/PB) e o vereador de João Pessoa/PB, João Almeida (SD/PB). Eles foram à sede da entidade, conheceram as instalações e conversaram com o presidente da FenaPRF, Pedro Cavalcanti, sobre a situação da categoria e suas principais pautas.

O vereador João Almeida ficou empolgado com a visita pelo fato de ser Policial Rodoviário Federal. “Muito bom isso tudo (estrutura), estou orgulhoso do trabalho que estão fazendo em prol da nossa categoria e dos colegas que trabalham em todo Brasil”, disse o vereador.

Do mesmo partido de João Almeida, o deputado Benjamin Maranhão é presidente da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP), muito importante em pautas voltadas para o funcionalismo público. O deputado disse estar aberto às necessidades da categoria dos PRFs e prometeu ajudar no que for possível dentro da Câmara dos Deputados na luta pela reestruturação de carreira.

Os parlamentares também foram informados sobre a campanha salarial 2015 promovida pela FenaPRF e pelos sindicatos filiados em todo o Brasil. O empenho demonstrado pela categoria nas mobilizações realizadas até o momento impressionou os deputados. Eles prometem ainda colaborar, no que for possível, com a campanha dos PRFs, cobrando que o Executivo volte a organizar e receber os sindicalistas na mesa de negociação.




A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’

COMPARTILHAR