19

abr/2018

PE: Acidente com carro roubado leva PRF a deter três pessoas

Um homem de 28 anos foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por suspeita de receptação de carro roubado no município de Escada, na Zona da Mata de Pernambuco. Dentro do veículo, havia uma arma falsa, semelhante a uma pistola original. Junto com ele, outras duas pessoas foram detidas.

Segundo a PRF, a prisão ocorreu a partir do atendimento a um acidente no quilômetro 83 da BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, na quarta-feira (18). Ao perceberem que um veículo saiu da pista, as equipes foram ao local verificar se o motorista e o passageiro estavam feridos e, durante uma verificação no carro, foi constatado que o veículo havia sido roubado em fevereiro, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

A equipe da PRF também descobriu que as placas do veículo eram clonadas e os documentos foram emitidos de forma irregular, em nome do suposto proprietário.

Questionado pela PRF, o motorista informou que o carro pertencia ao seu irmão, morador de Escada. As equipes foram à residência do homem e, ao chegarem no local, detiveram o proprietário do veículo. Os três homens foram encaminhados ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais, na Zona Oeste do Recife.

Reprodução: G1

COMPARTILHAR