Quatro PRFs completam o Ironman Florianópolis

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Quatro policiais rodoviários federais participaram e completaram no último domingo (27) do Ironman Florianópolis, uma das provas mais complicadas do triatlo, que reúnem natação, ciclismo e a maratona.

Kaio Simões (PR), Daniel Brasil (SC), Janaína Santana (DF) e Frederico Corralo (DF) terminaram a prova bem abaixo do tempo máximo exigido, que era de 17h. A competição contou com 2500 inscritos, mas 1878 conseguiram completar a prova dentro do tempo exigido.

Em sua segunda competição, Daniel Brasil completou a prova em 10 horas e 31 minutos, terminando em 39º em sua categoria, 310º no geral. Janaína Santana, que participou de seu primeiro Ironman, ficou em 8º em sua categoria e 34º no geral, com o tempo de 10 horas e 55 minutos.

Frederico Coralo, em sua quarta competição, terminou a prova em 12 horas e 38 minutos, ficando na 138º posição em sua categoria e 1107º no geral. Já Kaio Simões, em seu primeiro Ironman, ficou na 372º posição em sua categoria e 1142º no geral.

Ironman
Para completar a prova, todos os atletas precisam percorrer os 3,8km de natação no mar. Dali, seguem para os 180km do ciclismo. Após percorrem uma distância equivalente a Brasília-Goiânia, seguem para a maratona, em 42km de corrida. A largada, usualmente, ocorre às 7h da manhã.

Em distância, ela perde para o Ultraman, no qual são necessários três dias de competição, sendo o primeiro de 10km de natação e 145km de ciclismo, o segundo de 276km de ciclismo e o finalizando com 84,4km de corrida.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.