23

abr/2013

FenaPRF participa de Audiência Pública para discutir PL 554

A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) vai participar hoje, 23, de uma Audiência Pública às 14h30, no plenário nº 12 do anexo II da Câmara dos Deputados. A reunião é para tratar do Projeto de Lei Complementar nº554 que fala sobre a aposentadoria para servidores públicos que exercem atividades de risco de vida.

A realização da audiência foi aprovada pela Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP), após o requerimento do deputado Policarpo (PT/DF) e o convite à FenaPRF foi feito pelo presidente da CTASP, deputado Roberto Santiago (PSD/SP).

Renato Dias, diretor parlamentar da FenaPRF vai representar a FenaPRF. Estarão presentes também os seguintes órgãos e entidades:Casa Civil, Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Ministério da Previdência Social, Ministério da Justiça, Federação das Entidades Representativas dos Oficiais de Justiça Estaduais do Brasil (Fojebra), Federação Nacional das Associações de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Fenassojaf), Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol-DF), Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindfisco), Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho (Sinait), Associação Nacional dos Agentes de Segurança do Poder Judiciário da União (Agepoljus), Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) e Associação de Polícia do Congresso Nacional (Apcn).


A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’

COMPARTILHAR