23

abr/2013

PI: PRF: Parnaíba é campeã de motoristas alcoolizados

Uma avaliação do trabalho operacional da Polícia Rodoviária Federal no último final de semana, aponta o registro de flagrantes de 18 motoristas que dirigiam veículos automotores depois da ingestão de bebida alcoólica. Destes, 11 foram presos, o maior índice de pessoas alcoolizadas fica no litoral piauiense.

Os motoristas dirigiam sob efeito de álcool em Teresina (3), Piripiri (1), Floriano (1), Picos (2) e Parnaíba (11). As prisões ocorreram em Teresina (2), Piripiri (1), Picos (1) e Parnaíba (7). Os presos foram encaminhados à Delegacias das respectivas áreas das ocorrências.

Este ano a Polícia Rodoviária Federal já contabiliza 400 flagrantes de motoristas que estavam dirigindo embriagados, com 150 prisões. No mesmo período do ano passado há registro de 158 condutores flagrados dirigindo sob efeito de álcool, dos quais 70 foram presos.

Estes dados revelam aumento de 153% nos flagrantes de motoristas que dirigem embriagados e de 114% no de prisões, quando comparados com o mesmo período em 2012.

Fonte: Portal Meio Norte

COMPARTILHAR