Após 17 anos de briga, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais do Espírito Santo (SINPRF/ES) conseguiu na Justiça, para um grupo de filiados Aposentados, o direito de receber um precatório no valor bruto de R$ 4.487.339,98.
A ação judicial foi iniciada em 1995, tombada sob o nº 0029900-02.1995.5.17.003 tramitou perante a 3ª Vara do Trabalho de Vitória/ES.
A pretensão foi movida contra o extinto Departamento Nacional de Estradas e Rodagem (DNER) com o objetivo de ter reconhecido direitos trabalhistas suprimidos da relação de trabalho dos policiais com o Órgão, ainda sob o regime celetista.
Os valores já foram liberados e com certeza esses colegas Aposentados ainda estão comemorando tão importante vitória.
Neste momento, diante de tanta alegria, a Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) parabeniza o êxito obtido pelo SINPRF/ES e aproveita para ressaltar a importância de sempre acreditarmos e participarmos massivamente do nosso Sistema Sindical.
– Com informações do SINPRF/ES.
[HR]
A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’