25

set/2014

AC: PRF apreende carro lotado de cigarro na BR 317 e motorista foge dentro do mato

Foto: Divulgação PRF

Policiais rodoviários federais (PRF) apreendeu VW/Saveiro, placa MZY 4365, com 20 mil maços de cigarro. O  motorista furou a barreira localizada no entroncamento de acesso à Xapuri na BR 317, no período da tarde desta quarta-feira, 24.O veículo suspeito ainda trafegou por cerca de 400 metros até uma curva, quando o motorista não identificado resolveu parar no meio da BR e fugir para dentro do mato, tomando rumo ignorado. 

Somente após se aproximarem do veículo e abrir a porta, viram o motivo da fuga desesperada do motorista. O carro transportava uma grande carga de cigarros contrabandeados da Bolívia e que, provavelmente, iria abastecer o comércio ilegal de Rio Branco e cidades do interior. 

Toda a carga foi apreendida e levada para a delegacia da Polícia Federal em Epitaciolândia, que por sua vez, irá entregar à Receita Federal. O veículo foi conduzido ao pátio da Polícia Federal, onde passaria por uma vistoria mais minuciosa. Ao todo, seria cerca de 20 caixas distribuídas por todo o veículo.

Fonte: www.oriobranco.net

COMPARTILHAR