11

fev/2016

AC: PRF faz apreensões de droga na BR-364

Entre a madrugada de segunda (08) e a manhã de quarta-feira (10), a polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou dois casos de crime de tráfico de drogas com a apreensão de entorpecente durante as fiscalizações no Km 115 da BR-364. Três foram conduzidos a delegacia.

Na primeira ocorrência ocorrida na madrugada de segunda, os policiais abordaram um ônibus que saia de Rio Branco com destino a Porto Velho. Em um dos assentos, foi encontrada uma mochila que guardava uma quantidade de entorpecente aparentando ser crack, escondido dentro de um pote de iogurt. Dois jovens que estavam sentados próximos a poltrona apresentaram nervosismo e foram conduzidos a delegacia para prestarem esclarecimentos.

Já o segundo caso aconteceu na manhã desta quarta-feira. Desta vez, a abordagem foi feita a um veículo modelo Pajero com três ocupantes e saia de Rio Branco com destino a Feijó. Na revista, foi encontrado no veículo, aproximadamente 500 gramas de produto entorpecente aparentando ser cocaína. O jovem, Josicleudo da Luz Sabóia, se apresentou como sendo o proprietário e confessou ter recebido a quantia de R$ 600,00, para fazer o transporte do entorpecente até o município de Feijó, onde o receptador iria buscar em sua residência.

Fonte: O Rio Branco

COMPARTILHAR