08

jun/2016

AC: PRF prende 28 pessoas em pouco mais de um mês

Foto: Divulgação PRF

Um levantamento feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pedido do G1, mostrou que 28 pessoas foram presas durante abordagens realizadas em rodovias federais no Acre em um período de 35 dias. Os dados levam em consideração ocorrências registradas entre o 1° de maio deste ano e o último sábado (4).

De acordo com a PRF-AC, da quantidade de pessoas presas, 24 eram homens e quatro mulheres. Entre as prisões, 12 foram de foragidos da Justiça, em cumprimento de mandado de prisão em aberto por homicídio, roubo, furto, falta de pagamento de pensão alimentícia, estupro de vulnerável e recaptura de dois fugitivos do sistema prisional.

No total, ainda segundo o órgão, houve o registro de 33 ocorrências, que incluem também três protestos e flagrantes de homicídio culposo ao volante, embriaguez, adulteração de sinais identificadores de veículo, receptação e também de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada.

Além disso, a polícia apreendeu durante o período um total de 8,2 quilos de cocaína, 200 gramas de maconha e ainda 100 gramas crack. A PRF-AC apreendeu ainda um revólver calibre 32 com quatro munições. E ainda houve a recuperação de duas caminhonetes.

Fonte: G1

COMPARTILHAR