17

jan/2019

AL: Duas mulheres presas e 80 kg de cocaína apreendidos pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal em Alagoas (PRF) apreendeu 80 tabletes de cocaína, que equivale a 80 kg da droga, no município de Canapi, no Sertão de Alagoas. Duas mulheres foram presas na ocasião e mais uma pessoa conseguiu fugir. O flagrante ocorreu durante fiscalização de trânsito na BR-423, na madrugada desta quinta-feira (17).

A apreensão foi realizada por volta das 3h, quando policiais rodoviários federais faziam abordagens próximo a uma Unidade Operacional da PRF. Eles pararam um caminhão Hyundai/Hr Hdb, de cor branca, placas do Ceará, com três ocupantes, sendo o condutor e duas passageiras.

Durante as fiscalizações, os policiais notaram nervosismo do condutor, momento em que o homem conseguiu fugir pelo matagal. Suspeitando da atitude do motorista, a equipe vasculhou o interior do veículo, quando localizaram a droga. Segundo as passageiras, a droga vinha do Acre com destino ao Recife, mas não informaram para quem seria entregue.

A equipe contou com o apoio do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Radiopatrulha (RP) da Polícia Militar para realizarem buscas pela região na tentativa de encontrar o condutor do veículo. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Mata Grande para procedimentos cabíveis. As duas mulheres foram presas, e poderão responder por tráfico de drogas, que tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

Fonte: OP9

COMPARTILHAR