06

jun/2012

AL: Mulher é presa com 3 kg de pasta base de cocaína

Cerca de 3 Kg de pasta base de cocaína foram apreendidos por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal (PF) em São Miguel dos Campos, na tarde desta terça-feira (05).

A droga estava com uma pernambucana de 21 anos, que não teve sua identidade revelada. Ela estava em um ônibus interestadual, que fazia a linha Foz do Iguaçu/PR – Recife/PE. A droga estava armazenada na bolsa da acusada, que mesmo com o flagrante, negou que a droga seria sua. Os agentes suspeitam que a jovem teria realizado toda a viagem com a droga presa ao corpo. Segundo uma passageira, a pernambucana teria descido uma parada antes de São Miguel e tomado banho, o que reforça a suspeita dos agentes de que a droga seria da acusada.

A droga, que no mercado local é vendida à R$ 14 mil o quilograma, e a acusada foram encaminhadas para a sede da PF, no bairro do Jaraguá, em Maceió. O material será analisado pela perícia.

Três apreensões em uma semana
Com o flagrante realizado nesta terça-feira, esse já é o terceiro caso de apreensão de entorpecentes em Alagoas em uma semana. No último sábado (02), durante operação da PRF com a PF no município de São Sebastião, um passageiro de um ônibus interestadual foi detido com 4 kg de maconha e 1 kg de pasta base.

No último dia 28, na mesma localidade, uma motorista foi flagrada transportando 30 kg de maconha. As drogas foram trazidas para a sede da PF, onde foram encaminhadas para serem incineradas.

Fonte: Primeira Edição

COMPARTILHAR