22

ago/2014

AL: PRF apreende carne transportada sem nota fiscal em São Sebastião

Um carro foi apreendido por transportar carne de forma irregular, na manhã de hoje, 22/08, no município de São Sebastião, interior de Alagoas. De acordo com assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma quantidade de aproximadamente 300 quilos foi encontrada no veículo Siena, de placas não identificada.

Segundo o agente Alberto Rodrigo, a PRF realizava uma ronda de rotina na região quando avistou o veículo suspeito e o parou. Ao revistar o carro, os agentes encontraram a grande quantidade de carne sem nota fiscal de compra. De acordo com o agente Rodrigo, os passageiros do veículo informaram que a carne seria usada para o comércio.
Ainda de acordo com a PRF, o carro está detido no posto da polícia, esperando a Receita Estadual e a Vigilância Sanitária para os procedimentos necessários. “Quando avistamos a grande quantidade de carne, retemos o carro aqui no posto, e acionamos as autoridades responsáveis para ver o que vai ser feito com os indivíduos”, afirmou o agente da PRF.

Fonte: G1 Alagoas

COMPARTILHAR