28

set/2020

Apoie um PRF nas Eleições 2020

A cada dois anos a história se repete: nós, brasileiros, vamos às urnas depositando nossos sonhos, nossos anseios por melhores serviços públicos em saúde, educação e segurança pública. E através de nosso voto de confiança, elegemos representantes para os variados cargos políticos que definirão os rumos de nossa nação.

Neste ano de 2020 teremos uma nova oportunidade: iremos eleger vereadores, prefeitos e até um Senador da República. Em nossas mãos, a chance de repactuarmos com a política brasileira os nossos sonhos por um país mais justo, mais digno e mais eficiente!

A FenaPRF e o sistema representativo de classe dos PRFs, em total afinidade com o momento atual de desejo de mudança de nosso povo, lança a campanha APOIE UM PRF NAS ELEIÇÕES 2020!

Os policiais rodoviários federais, agentes públicos que servem à sociedade brasileira há mais de 92 anos, possuem respeitabilidade e credibilidade junto à população, com índices de aprovação social que se encontram entre os mais altos dentre as instituições nacionais.

A missão maior desempenhada por cada homem e mulher dentro da PRF é servir com ética, com zelo, com profissionalismo à sociedade brasileira, com o risco da própria da vida, para buscar entregar um país mais seguro para a nossa circulação e a de nossas riquezas.

Nas Eleições 2020, teremos alguns destes homens e mulheres PRFs, sabidamente reconhecidos pelo desempenho ético de suas funções como servidores da sociedade, se colocando à disposição para contribuir por uma melhor construção da Política brasileira.

Ao longo dos próximos dias, a FenaPRF vai mostrar um pouco de cada um destes PRFs que estão na condição de candidatos aos cargos eleitorais de 2020.

Se nós, brasileiros, não toleramos mais a falta de ética, a falta de honestidade e de comprometimento social na política nacional, é chegada a hora de trabalharmos para colocar pessoas que representem verdadeiramente os nossos sonhos na condução de um país mais justo e digno!

Nestas eleições 2020, #ApoieUmPRF e ajude a construir um caminho de transparência e eficiência na nossa Política!

COMPARTILHAR