18

mar/2014

BA: PRF prende homem com carro roubado e documentação adulterada

Uma equipe de policiais rodoviários federais da delegacia 10/10 de Barreiras, prendeu durante fiscalização de rotina na tarde desta segunda-feira, 17, um vendedor de 35 anos, com um veículo chapa fria e IPVA de outro automóvel com as mesmas características.

O carro é um Fiat/Palio Fire, cor preta, ano 2009/10 encontrado com a placa NKY 1788/GO. O número de chassi pertence a um veículo com restrição de furto/roubo em Brasília, com placa JHJ–6680/DF. A PRF descobriu a fraude através de pesquisa realizada no sistema SERPRO.

O condutor do veículo mora em Barreiras na rua 15 de novembro, bairro Sandra Regina. Ele afirmava ter alugado o carro. Encaminhado para o Complexo Policial do bairro Aratu, o mesmo foi interrogado pelo delegado Arnaldo Monte e provou sua inocência e foi liberado horas depois. O locatário do Fiat compareceu na delegacia e confirmou as informações propaladas pelo motorista.

O acusado estava em companhia de mais dois homens, que também foram conduzidos para a delegacia, mas também foram liberados. A Polícia Civil continuará investigando a origem do carro.

Fonte: Jornal Nova Fronteira

COMPARTILHAR