18

mar/2014

BSB: PRF apreende na BR-343 carro roubado em Brasília

Na madrugada de ontem (17), Policiais Rodoviários Federais do Grupo de Patrulhamento Tático e da Delegacia de Teresina recuperaram um automóvel Fiat Doblo com documentação roubada que transportava uma motocicleta no Km 333 da rodovia BR 343.

Os agentes chegaram ao local após receber uma denúncia anônima através do 191. Os policiais montaram guarda e esperando que o veículo passasse e quando isso aconteceu, eles fizeram a abordagem. A placa do Doblô era HAV-0108, de Minas Gerais.

O condutor do carro, M.C.R.L, seguia de Brasília para Pedro II e informou que não era habilitado Os agentes perceberam que haviam alterações no documento do veículo. Após checarem as informações no sistema da PRF, os policiais constataram que o carro havia sido tomado de assalto no Distrito Federal em 03 de março de 2012 e que a placa verdadeira é JGX-0511/DF.

Nenhuma documentação da moto que era levada no carro foi encontrada. O veículo e o condutor foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Teresina onde foram iniciados os procedimentos legais.

 Fonte: Portal O Dia

COMPARTILHAR