19

jan/2012

Calendário de negociações com o MPOG para 2012 é definido

Reunião contou com a presença de representantes da FenaPRF, MPOG e DPRF

Na noite da última quarta-feira(18), o Ministério de Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) foi palco de mais uma reunião de negociações entre a diretoria da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) e a Secretaria Nacional de Recursos Humanos do Governo Federal, representado pelo secretário, Duvanier Ferreira.

O encontro, primeiro do ano, teve como pauta principal, apresentar o calendário de atividades para 2012. O secretário aproveitou para informar que o relatório das oficinas e encontros de 2011 já está pronto, e que será apresentado para o governo e para o Departamento de Polícia Rodoviária Federal (DPRF) nos próximos dias.

Representando o DPRF, esteve presente Coordenador Geral de Recursos Humanos, Inspetor Furtado, que saiu animado do encontro. “A nossa avaliação é otimista desse trabalho em conjunto entre Departamento, Ministério e Federação. Eu acredito que nós vamos conseguir resultados positivos para nossa carreira e valorização dos nossos servidores”, comemora.

“Eu acredito que a reunião foi positiva, tendo em vista que o secretário definiu que vai ter uma reunião ainda esse mês de janeiro, com o Ministério da Justiça, Dr. Luiz paulo, Secretário Executivo e com o departamento para discutir o o relatório, e já saímos com, e um encontro pré-agenda, tendencioso, os pontos que a gente mais defende nós vamos atingir “

Para o presidente da FenaPRF, Pedro Cavalcanti, as negociações estão caminhando muito bem. “Sentimos que o MPOG realmente está solidário com a nossa casa, e creio que iremos atingir os nossos principais objetivos”, resume.

Calendário

Ficaram definidas as seguintes datas para os próximos encontros

08/02 – Reunião para apresentar os relatórios e realizar as discussões referente a reestruturação da carreira.

29/02 – Segunda reunião, com foco nos assunto salariais, e as pendências que restarem da primeira reunião.


A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’

COMPARTILHAR