03

jul/2012

CE: Nove acidentes deixam quatro feridos nesta segunda-feira

A primeira semana de julho começou com o registro de nove acidentes nas estradas cearenses, entre 7h e 18h desta segunda-feira, 2. Quatro pessoas ficaram feridas, uma em estado grave. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima em situação mais crítica foi José Mariano dos Santos, 79, atropelado quando atravessava a CE 065.

De acordo com a PRE, o acidente foi registrado às 10h30min. José Mariano foi atingido por um Fox quando atravessava a via na altura do KM 13, em Maranguape. O ferido foi socorrido, em estado grave, para o hospital Instituto doutor José Frota, em Fortaleza. O outro acidente registrado pela PRE, uma batida na CE 040, na Washington Soares, em Fortaleza, não deixou vítima.

Federais
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve sete acidentes nas estradas federais que cortam o Ceará, entre 7h e 18h desta segunda-feira. Em três acidentes houve três feridos com escoriações leves.

Às 10h, um acidente envolvendo um Gol e uma bicicleta deixou Michelle do Nascimento de Oliveira, 12, com lesões leves. A garota vinha conduzindo a bicicleta no KM 23,3 da BR 222, na localidade de Boqueirão das Araras, em Caucaia.

Na BR 020, altura do KM 208,5, em Boa Viagem, uma colisão entre uma moto e um carro Siena deixou o motociclista José Roseno dos Santos, 63, com ferimentos leves. O acidente ocorreu às 7h30min.

Outra moto se envolveu com outro carro modelo Siena às 7h, no KM 6,5 da BR 116, em Cajazeiras. Uma colisão lateral deixou o condutor da moto Francisco Alberto dos Santos Alexandre, 38, com lesões leves.

Fonte: O Povo

COMPARTILHAR