17

jun/2016

CE: PRF recupera 3 carros roubados, prende cinco e apreende adolescente

Foto: Divulgação PRF

A  Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Ceará recuperou três veículos roubados na noite desta quinta-feira (16), no município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a PRF, a abordagem aconteceu por volta de 18h50, na BR-116, km 19. Na ação, cinco pessoas foram presas e um menor, apreendido.

A ação aconteceu durante abordagem de rotina a dois veículos, novos, na Unidade Operacional da PRF em Itaitinga. Após análise dos elementos de identificação dos veículos e de consultas aos sistemas de segurança pública, os policiais descobriram que os dois automóveis circulavam com placas clonadas e que havia registro de roubo e furto para os veículos originais.

Durante a entrevista, a mulher que dirigia um dos carros acabou confessando que havia mais veículos roubados em uma casa localizada em Horizonte, também na Grande Fortaleza.

Outra equipe da PRF foi até a casa mencionada. No local, encontrou um outro automóvel e verificou que o veículo era roubado. Quatro homens foram encontrados no interior da casa,sendo um deles menor de idade. O adolescente estava com a chave de um dos veículos no bolso.

Os outros três homens tentaram fugir, mas foram detidos pelas equipes da PRF. Um dos homens presos tem sete passagens por homicídio. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal. O adolescente seria encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente.

Fonte: G1

COMPARTILHAR