14

ago/2013

COMUNICADO: Beneficiários dos planos de Saúde Unimed

Prezados Beneficiários dos planos de Saúde Unimed

Aos senhores beneficiários do plano de Saúde Unimed A Elo Administradora de Benefícios tem acompanhado com atenção os problemas enfrentados  pelos beneficiários da Unimed Centro Oeste Tocantins, no que tange aos serviços  médicos/hospitalares.

Com objetivo de respaldar as garantias de atendimento aos nossos beneficiários, buscamos no mercado, alternativas de planos de saúde que atendam as características básicas do atual plano, contudo através de uma operadora/seguradora com atendimento superior ao plano vigente.

Em decorrência do atual cenário, O Grupo ELO negociou com a Seguradora Seguros Unimed, contrato com condições especificas para atender as particularidades do atual contrato dos beneficiários com a operadora Unimed Centro-Oeste Tocantins.

Com mais de 20 anos de experiência no segmento de Assistência a Saúde, a Seguros Unimed possui a solidez e a segurança do Sistema Unimed com vantagens de uma Seguradora. Disponibiliza a maior rede credenciada do país com mais de 3.000 hospitais, possibilitando a livre escolha de prestadores fora da rede credenciada, além de serviços e benefícios especiais que irão garantir segurança e tranquilidade a você e aos seus dependentes.

Ressaltamos que a cobertura contratual oferecida pela Seguros Unimed iniciará a partir de 1º de setembro de 2013 sem prejuízos de atendimento e/ou continuidade de tratamentos.

Esclarecemos ainda que, o seu contrato permanecerá inalterado quanto às questões de carências, data de aniversário e renovação, condições de tabelas, data e forma de pagamento.

Abaixo segue tabela com a correlação do seu atual plano na Unimed Centro-Oeste Tocantins com os produtos da Seguros Unimed que vigorarão a partir de 1º setembro de 2013.

PLANO ATUAL PLANO UNIMED SEGUROS
Plano Básico Plano Básico
Plano Especial Plano Prático
Plano Executivo Plano Versátil

Em virtude da mudança de Operadora, será necessário fazer a atualização cadastral de todos os beneficiários. Para tanto, será encaminhado juntamente com o kit da Seguros Unimed o formulário que deverá ser preenchido, datado e assinado e encaminhado impreterivelmente até o dia 01 de outubro por um dos seguintes meios:

1) via correspondência para o endereço Centro Comercial Gilberto Salomão – SHIS QI 05 Bloco F sala 312 – Bairro – lago sul – Brasília DF cep 71.615-560, ou

2) entregue diretamente no Grupo Elo, endereço acima.

Para aqueles que já estão com a operação de cobrança regularizada e débito em conta autorizado por meio da última atualização cadastral, solicitamos que, mesmo assim, preencham a ficha cadastral e encaminhem ao grupo Elo.

Os cartões de todos os beneficiários serão substituídos pelo Kit da Seguros Unimed, com validade a partir de 1º de setembro de 2013.

As atuais carteirinhas da Unimed Centro-Oeste Tocantins deverão ser devolvidas e encaminhadas juntamente com a ficha de atualização cadastral.

A Elo Administradora negociou ainda o Plano de Assistência Odontológica por intermédio da UNIMED ODONTO. Anexo ao kit de assistência à saúde da Seguros Unimed constam também cartões da Unimed Odonto, que passa a garantir cobertura para tratamento odontológico através do Plano ESSENCIAL com 162 procedimentos de cobertura, abrangência nacional e ampla rede credenciada, pelo valor de R$ 12,00 (doze reais) por beneficiário.

As carteirinhas dos Planos Odontológicos, para aqueles que não optarem pela adesão, deverão ser devolvidas e encaminhadas juntamente com a ficha cadastral e as carteirinhas da Unimed Centro-Oeste Tocantins.

Em caso de dúvidas e demais procedimentos relacionados ao seu plano de saúde, entrar em contato com a Central de Atendimento – Grupo ELO – TEL.: (61)3248-2001 ou (61) 3347-3359.

Informamos, ainda, que novas adesões serão aceitas, com condições especiais, até 15 de setembro. Confira tabela de carências e preços em nosso site.

Grupo Elo Saúde

Fonte: Grupo Elo Saúde

COMPARTILHAR