09

fev/2012

Confira o calendário das próximas etapas do Certame

No último dia 2, a diretoria da Polícia Rodoviária Federal recebeu representantes da Cetro, empresa que dará continuidade ao concurso para policial rodoviário federal, que estava parado desde 2009. A reunião aconteceu na sede da PRF, em Brasília.

Durante o encontro, a Diretora-Geral, Inspetora Maria Alice Nascimento Souza, fez questão de mencionar o compromisso que a empresa tem com a instituição e com os candidatos: “estamos colhendo o resultado de um árduo trabalho e agora, com a continuidade do concurso, precisamos que todo o processo seja transparente e célere. Venho acompanhando a jornada dos candidatos, sei que todo esse processo já foi muito sofrido” – completa a Diretora-Geral.

Participaram da reunião a Coordenação-Geral de Recursos Humanos, Chefia de Gabinete, Coordenação de Inteligência e Assessoria de Comunicação Social. Após a reunião com a Diretoria da PRF, outra começou com a Coordenação de Ensino para a definição do cronograma das próximas fases do concurso, que está no link: http://goo.gl/oEz1y .

Fonte: Ascom/PRF

COMPARTILHAR