19

nov/2015

Conselho de Representantes da FenaPRF é contra a qualquer aumento que exclua os PRFs aposentados e pensionistas

O Conselho de Representantes da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF), em relação à negociação coletiva como Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), reforçou a posição de que não vai aceitar tratamento desigual entre os policiais rodoviários federais ativos, aposentados e pensionistas. Portanto, o Conselho não vai acatar nenhuma proposta oriunda do MPOG que exclua os PRFs aposentados e os pensionistas de qualquer benefício proposto na Mesa de Negociação Coletiva.

“O objetivo principal do nosso sistema sindical é sempre defender indistintamente os interesses da nossa categoria profissional. Fortes e unidos sabemos que podemos cada vez mais prestar um serviço de excelência para toda a sociedade”, disse Pedro Cavalcanti, presidente do Conselho de Representantes da FenaPRF.

Sobre o Conselho

O Conselho de Representantes é constituído pelo presidente da FenaPRF, pelos presidentes e delegados dos 25 sindicatos filiados (SinPRFs) que representam a categoria em todo o país. Como órgão máximo e soberano, o Conselho, em âmbito nacional, decide em última instância sobre os assuntos de interesse do sistema sindical dos PRFs.


A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’

COMPARTILHAR