19

nov/2015

RS: PRF e PF apreendem mais de uma tonelada de maconha em Bento Gonçalves

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Federal aprenderam, na madrugada de quinta-feira, cerca de uma tonelada e meia de maconha no fundo falso de um caminhão na BR-470, em Bento Gonçalves. O flagrante ocorreu durante fiscalização de rotina. As informações são da Rádio Gaúcha.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes federais realizavam abordagens de rotina em frente ao posto da PRF em Bento Gonçalves, quando pararam um caminhão Scania 113. Ao conversar com o motorista, os policiais desconfiaram e, após conferir documentos, iniciaram uma revista no veículo.

Ao abrir o compartimento de carga, os policiais perceberam que a parede do fundo do caminhão não estava exatamente igual a de outros veículos daquele modelo. Um fundo falso foi descoberto, onde estava escondido o entorpecente

O motorista, de 36 anos, disse estava trazendo a maconha do Paraguai. Aos policiais, afirmou que levaria a droga para a Região Metropolitana e receberia R$ 4 mil pelo serviço. O veículo e a droga foram encaminhados para a Polícia Federal em Caxias do Sul.

Fonte: Zero Hora

COMPARTILHAR